8 Opções de lugares para viagem de casal

Procurando um lugar bacana para viajar com o seu amor? Hoje vamos te dar 8 opções de destinos para viagem de casal que certamente você vai curtir.

O Brasil tem vários destinos para se fazer uma viagem inesquecível, com um clima bem romântico. Além disso, existem diversos lugares ao redor do globo que também têm um ar perfeito para os apaixonados. Que tal conhecer alguns deles?

8 Opções de lugares para viagem de casal:

  1. Fernando de Noronha (PE): Ainda que seja famoso no mundo inteiro, o arquipélago Fernando de Noronha ainda é um lugar que pode ser tranquilo, de muita paz e sem os incômodos comuns às grandes praias. Junte essa condição aconchegante às belíssimas paisagens naturais — areias douradas, piscinas naturais, pedras de origem vulcânica, uma grande falésia — e você tem uma ótima opção para viajar em casal!
     
  2. Paraty (RJ):  Paraty é, sem dúvida, um dos melhores lugares para viajar a dois. O clima é tranquilo, as atividades são muitas e você sente como se tivesse parado no tempo, longe de toda a agitação e o estresse das cidades grandes.

    Nessa viagem no tempo, o casal pode, ainda, aproveitar a efervescente cena cultural e entrar em contato com a natureza. Afinal, Paraty também é um lugar que conta com cachoeiras, trilhas de diferentes níveis de dificuldade e lindas praias, acessíveis a passeios de barco que deixam a viagem ainda mais especial.

  3. Bonito (MS): Para os casais que curtem ecoturismo e esportes na natureza, nada mais romântico do que passar um tempo juntos em Bonito, cidade do Mato Grosso do Sul. A três horas da capital Campo Grande, Bonito é rica em paisagens de tirar o fôlego.

  4. Jericoacoara (CE): A cidade, localizada a 300 km de Fortaleza, é um dos destinos para casais mais badalados do momento — e não é à toa! Jericoacoara já conquistou fama internacional pela beleza natural e ótima infraestrutura, com bons hotéis e restaurantes.

    A praia de Jericoacoara tem aquele que é considerado um dos mais belos pores do sol do país, que pode servir de pano de fundo para agradáveis caminhadas a dois por sua larga faixa de areia. Por lá, você encontra redes instaladas ao longo do mar azul-turquesa, que permitem namorar em um cenário paradisíaco. As águas, por sua vez, são rasas e tranquilas, ideais para descansar e esquecer de tudo!

  5. Monte Verde (MG): Distrito ligado a Camanducaia (MG), Monte Verde é destino já conhecido dos mineiros do sul do estado e também dos paulistas. E merece sua visita!

    O simpático distrito é uma boa pedida para os apaixonados que desejam passar mais tempo juntos em meio às montanhas de Minas. Apesar de pequeno, Monte Verde tem ótima infraestrutura para receber visitantes, com a tradicional hospitalidade do estado: as pousadas primam pelo romantismo (com lareiras e hidromassagens), assim como os restaurantes rústicos.

    No inverno, o lugar (que tem construções ao estilo europeu) fica ainda mais elegante: com o frio, a neblina cobre a Serra da Mantiqueira e deixa o ambiente bem especial para uma viagem a dois. Se vocês fazem a linha mais aventureira, Monte Verde também é um ótimo refúgio, pois oferece atividades como arvorismo, trekking, tirolesa e passeio a cavalo.

  6. Penedo (RJ): Sabia que o Brasil tem uma colônia finlandesa no Brasil, e no estado do Rio de Janeiro? Trata-se de Penedo, outra opção para aqueles que querem fazer uma viagem romântica.

    A pequena cidade está localizada na Serra do Mar, a 150 km da capital. Suas casas de madeira e lojas de chocolate conferem um clima bastante acolhedor ao local, e vale provar o tradicional sorvete artesanal finlandês. Nas florestas de pinheiro ao redor, é possível realizar caminhadas, cavalgadas e passeios de quadriciclo.

  7. París (FRA): Esse é um dos destinos mais comuns quando se fala em lugares para viajar a dois no exterior e não é atoa: Paris tem um encanto especial e uma atmosfera de romance que tem o poder de deixar até os mais céticos apaixonados!

    Se você está em busca de uma viagem em casal inesquecível, os ares da cidade, a culinária francesa e pontos como a torre Eiffel, a Catedral de Notre Dame e o Arco do Triunfo podem ser seus maiores aliados nessa missão! Com muita história e paisagens dignas de filmes de romance, Paris é uma escolha certa para casais apaixonados.

  8. Santorini (GRE): Com certeza você já viu imagens de Santorini antes: a ilha, que é um dos destinos mais famosos da Grécia, é também um dos melhores lugares para viajar a dois no exterior!

    Um dos principais motivos pelo qual Santorini é conhecido como um roteiro romântico é Óia. Os predinhos brancos de topo azul, principalmente ao pôr do sol, são bem auto explicativos a respeito dessa fama – é uma das paisagens que te fazem questionar se alguém se cansaria de ver algum dia.

    Mas a verdade é que Santorini vai muito além disso! Com várias praias, vinícolas  até mesmo um sítio arqueológico, o que não faltam são opções para encher seus dias com passeios românticos.

Pronto para viajar por ai com o love? Não esqueça de levar o short da bidoo na sua mala hein... Clicando aqui você pode conhecer nossos Kit Short Casal.

Pague com
  • Pix
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

Bidoo - CNPJ: 28.855.396/0001-78 © Todos os direitos reservados. 2022