Dúvidas Frequentes

Meu pedido já foi enviado?
Todos os pedidos são enviados no dia seguinte após a aprovação da compra. Assim que o pedido for enviado você receberá um e-mail com essa informação.

Posso rastrear meu pedido?
Logo após o envio de sua encomenda você receberá o número do rastreio onde poderá rastrear através do link:

http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Posso cancelar meu pedido?
Apenas poderá cancelar seu pedido caso este ainda não tenha sido pago ou ainda não se encontre em processamento.

Uma vez seu pedido registrado, não é possível efetuar alterações. Se o seu pedido ainda não tiver sido pago ou ainda não se encontrar em processamento, recomendamos que entre em contato conosco através do email contato@usebidoo.com.br

Vocês entregam para todo o Brasil?
Sim, entregamos para todo o território nacional.

Qual o prazo de entrega de um pedido?
O prazo de entrega depende da sua região, para consultar basta informar o seu CEP na página de qualquer produto.

Não consigo identificar a cobrança do meu pedido. Qual é o nome da empresa que aparece na fatura do cartão?
UseBidoo

Quais as formas de pagamento?
Aceitamos todos os cartões de crédito com parcelamento em até 6x SEM JUROS, Boleto Bancário ou PIX com desconto. 

Como descubro qual tamanho das peças é o mais adequado?
Existe uma tabela de medidas anexada à cada produto.

Posso devolver ou trocar um produto?
Para maiores informações sobre trocas de devoluções basta clicar aqui.

Pague com
  • Pix
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

Bidoo - CNPJ: 28.855.396/0001-78 © Todos os direitos reservados. 2022