As 7 melhores barracas de praia em Fortaleza

A Praia do Futuro é a principal praia de Fortaleza e por lá estão as mais conhecidas barracas de praia da cidade.

Espaços para a família, água quentinha e comidas deliciosas. Imagine um local que você não pode deixar de visitar? Esse lugar é a Praia do Futuro!

Dispondo de uma ótima infraestrutura com restaurantes, chuveiros, banheiros e estacionamento, a praia é perfeita para ir com crianças pequenas ou para fazer aquele passeio de casal. As barracas tem muito movimento durante o dia e fecham à noite, então aproveite para comer aquele caranguejo sentado de frente para o mar.

Veja abaixo as 7 melhores barracas de praia em Fortaleza:

  1. Crocobeach: Essa barraca é bastante conhecida pelos turistas e moradores de Fortaleza. Seu tamanho e as opções de diversão cativam e atraem muitos visitantes, que vão em busca das comodidades oferecidas. No local, há uma área com lagos, jardins e restaurantes, além de sauna e uma piscina, que agrada crianças e adultos. Seu acesso é gratuito, porém algumas atividades podem ser cobradas.
     
  2. Órbita Blue: A barraca é a única de toda a cidade que não tem um móvel de plástico sequer — nem sobre o deck, nem sobre a areia. Na praia, espreguiçadeiras de madeira, cadeiras de alumínio com encosto de nylon e pufes. O som, claro, é de DJ, e o volume vai aumentando no decorrer do dia, criando um clima baladinha.
     
  3. Guarderia: Barraca bem charmosa, no estilo lounge, a Guarderia Brasil foi uma das primeiras a implementar no seu bar um ar mais inovador. Você poderá tomar um drink e confraternizar com seus amigos, ao som de músicas no estilo Chill-out. Além disso, os clientes têm direito ao estacionamento no local.
     
  4. Sunrise Brasil: Perto do hotel Vila Galé, a Sunrise Brasil (nº 4.959) segue a linha da Guarderia, num espaço um pouco menor (e por isso mais aconchegante).
     
  5. Santa Praia: Próxima à Crocobeach, a Santa Praia (nº 3.345) faz uma linha mais saúde, com canchas de beach tennis, esporte que virou febre em Fortaleza. A área dos fundos é charmosa, com mesas e cadeiras de madeira no gramado e no restaurante. Está localizada a meio caminho entre os hotéis Crocobeach e Gran Mareiro.
     
  6. Chico do Carangueijo: Se você está em busca de boa gastronomia cearense e bebidas variadas, está na hora de conhecer o Chico do Caranguejo. Segundo visitantes e moradores locais, o melhor dia para visitar a barraca é na quinta-feira, dia famoso por receber muitas pessoas que vão atrás da tal caranguejada.
     
  7. Barraca Itapariká: Se você busca simplicidade com estrutura e bom atendimento, conheça a Itapariká. Moradores locais costumam ir nessa barraca às quintas, no horário da noite, para comer o famoso caranguejo. O local ainda é rodeado por coqueiros e areia, o que traz uma atmosfera de paz e tranquilidade. Ademais, essa é outra opção com parque aquático, que atende pessoas de todas as idades.

Já escolheu a próxima barraca que você vai conhecer? Não esqueça de ir com seu short preferido da Bidoo, você pode escolher sua estampa preferida clicando aqui. 

Pague com
  • Pix
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

Bidoo - CNPJ: 28.855.396/0001-78 © Todos os direitos reservados. 2022